Troca ou Devolução do Pedido

Em caso de insatisfação com o produto adquirido, oferecemos a todos os nossos clientes o direito de solicitar a troca ou devolução do pedido em até 7 dias corridos após a entrega.

Procedimento para Troca ou Devolução

  • Entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente por e-mail ou telefone.
  • Nossa equipe fornecerá um formulário para preenchimento e envio, que deve acompanhar o(s) item(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s).

Importante Observar

  • O produto devolvido deve estar acompanhado do formulário.
  • Comunique nosso SAC antes de proceder com a devolução.
  • Produtos enviados sem o formulário e comunicação prévia ao SAC serão reenviados sem consulta prévia.

 

Informações Necessárias para o Processo de Troca ou Devolução

Ao efetuar o processo, inclua as seguintes informações no verso da nota fiscal:

  • Motivo da devolução/troca.
  • Nome de quem está devolvendo.
  • CPF.
  • Data da devolução.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se decidir devolver o produto por arrependimento, faça-o em até sete dias corridos a partir da data de recebimento, sem indícios de uso. Encaminhe preferencialmente na embalagem original, com a declaração de conteúdo, etiquetas, tags e acessórios.

Inclua no verso da etiqueta:

  • Motivo da recusa/devolução.
  • Nome de quem está devolvendo.
  • CPF.
  • Data da devolução.

 

Endereço para Devolução de Pedidos

Envie os produtos para:

Mundo Luna - Rua Mistral, 254, Edif The Point, Sl 209a - Cuiabá-MT | 78048-222

Assistência Técnica

A Mundo Luna não oferece assistência técnica e não possui assistentes autorizados. Para dúvidas adicionais, entre em contato com nossa equipe de suporte, disponível para fornecer todo o suporte necessário.

 

E-mail: sac@lojamundoluna.com.br